Divulgação
Divulgação

Diretor confirma que 'Jurassic World' será uma trilogia

O cineasta espanhol Juan Antonio Bayona vai dirigir 'Jurassic World 2'; filme anterior rendeu US$ 1,6 bilhão em 2015

EFE

12 de setembro de 2016 | 17h25

O diretor espanhol Juan Antonio Bayona, responsável pela futura sequência de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros (2015), confirmou que a saga será uma trilogia, conforme informou nesta segunda-feira, 12, o jornal britânico The Independent.

"Colin Trevorrow (diretor do primeiro filme) concebeu Jurassic World como uma trilogia. Nós estamos escrevendo o segundo capítulo e é muito interessante aonde a história está nos levando", disse o ganhador de dois prêmios Goya.

Segundo o diretor - que cresceu vendo os filmes de Steven Spielberg, diretor de Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993) -, o novo filme tentará conservar "o legado" da franquia, mas também acrescentará "novos aspectos que o público aprovará".

Bayona comentou à revista LRM que atualmente se encontra em uma etapa "emocionante" da gravação do filme, que se chamará Jurassic World 2.

Colin Trevorrow dirigiu em 2015 o quarto filme da franquia, que contou com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard como protagonistas. A produção rendeu US$ 1,6 bilhão, a quarta de maior bilheteira de todos os tempos.

Tudo o que sabemos sobre:
Steven Spielberg

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.