Chris Pizzello/AP
Chris Pizzello/AP

Diane Lane será mãe adotiva do novo Super-Homem

Segundo o site Hollywood Report, Kevin Costner está cotado para viver o pai

Estadão;com.br

03 de março de 2011 | 11h52

A Warner Bros. anunciou nesta quinta-feira, 3, mais um nome para o elenco do novo Super-Homem. Diane Lane fará o papel de Martha Kent, a mãe adotiva de Clark em Superman - Man of Steel. A atriz vai contracenar com Henry Cavill, o Super-Homem da adaptação que será dirigida por Zack Snyder (Watchmen).

Em um comunicado, o diretor afirma a importância da personagem, que é "a mulher cujos valores ajudam a construir o homem que conhecemos como Super-Homem". "Estamos felizes de ter Diane no papel, porque ela é capaz de transmitir a sabedoria de uma mulher cujo filho possui poderes além da imaginação", afirma.

A atriz, de 46 anos, protagonizou Sob o Sol da Toscana (2003) e Noites de Tormenta (2008). Em 2003, foi indicada ao Oscar por Infidelidade.

Segundo o site Hollywood Report, Kevin Costner está cotado para viver o pai, Jonatahn Kent, enquanto Viggo Mortensen pode ser escalado para o papel de General Zod.

O filme, com roteiro de David S. Goyer e Christopher Nolan (Batman - O Cavaleiros das Trevas) tem estréia prevista nos Estados Unidos para dezembro de 2012.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.