Deslumbrante, Sharon Stone rouba a cena em Cannes

Com vestido preto e pernas a mostra, atriz retribuiu carinho de fãs no tapete vermelho do festival

Efe,

20 de maio de 2009 | 18h24

Sharon Stone no tapete vermelho de Cannes. Foto: Reuters

 

CANNES - Sharon Stone apareceu estonteante no tapete vermelho do Festival de Cannes na tarde desta quarta-feira, 20. Além dela, roubaram as atenções Ornella Mutti, Dita von Teese, Elsa Pataky - com um vestido preto e com cauda -, Claudia Cardinale, Anna Galiena - que apostou no amarelo-limão -, e o protagonista de Crepúsculo, Robert Pattinson.

 

blog  Acompanhe a cobertura de Cannes no Blog do Merten

 

Sharon Stone retribui carinho de fãs em Cannes. Foto: Reuters

 

Como sempre, Isabelle Huppert, outra das que apareceram hoje, continuou explorando novos modelos de Chanel, e Robin Wright, de branco, confiou na infalível elegância da simplicidade. Mais cedo, foi a vez de Angelina Jolie e Brad Pitt aparecerem deslumbrantes para a exibição de Bastardos Inglórios, o novo filme de Quentin Tarantino.

 

Pitt e Jolie, o casal mais aguardado de Cannes, no tapete vermelho. Foto: Efe

 

Sejam ou não verdade os boatos de que o casal está passando por uma crise, Jolie e Pitt conseguiram devolver a expectativa e reunir os fãs, como nos tempos áureos do festival. O ator usava óculos de sol e meio-fraque preto - em contraste com os Armani brancos que veste no filme -, enquanto Angelina apostou em um vestido de gaze rosa-chá.

 

Tudo o que sabemos sobre:
CannesSharon Stone

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.