Anthony Harvey/ AFP
Anthony Harvey/ AFP

Depois do filme 'Mamma Mia!', Cher lançará álbum com temas do grupo ABBA

Cantora disse achou que seria divertido gravar disco com canções da banda, após interpretar o clássico 'Fernando', no filme

O Estado de S.Paulo

18 de julho de 2018 | 11h55

A cantora americana Cher, que aparece na sequência do filme em homenagem a ABBA Mamma Mia!, anunciou nesta terça-feira, 17, que lançará um álbum com versões de canções da lendária banda sueca.

Em entrevista no canal NBC para a divulgação do filme Mamma Mia! Lá vamos nós de novo, que estreia dia 26 de julho no Brasil, a cantora e atriz de 72 anos disse que a inspiração para o disco surgiu quando cantou uma das músicas mais emblemáticas do quarteto.

"Depois de interpretar a canção Fernando achei que seria muito divertido fazer um disco com canções do ABBA. E foi o que fiz", contou. O resultado, assegurou, será original.

"Não é o que você pensa quando pensa em ABBA, porque fiz de outra maneira", disse, sem dar uma data de lançamento de seu novo trabalho.

O musical original Mamma Mia! e, posteriormente, o filme, passeiam por canções de ABBA para contar a história de Sophie, que planeja seu casamento em uma ilha grega junto com sua mãe, Donna, enquanto tenta identificar quem é seu pai, com resultados cômicos.

Na sequência, Cher vive a mãe de Donna, novamente interpretada por Meryl Streep.

A produção chega pouco depois de ABBA anunciar a gravação de duas novas canções, 35 anos após seu último single.

 

Mais conteúdo sobre:
CherABBA [grupo musical]música

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.