Mohammed Dabbous/ Reuters
Mohammed Dabbous/ Reuters

De Niro, Lupita Nyong'o e Daniel Craig ganharão estrela na Calçada da Fama

Kristen Bell, Guillermo del Toro, Michael Bublé, Alan Arkin e Lupita Nyong'o estão entre homenageados

EFE

26 Junho 2018 | 09h20

Os atores Robert De Niro e Daniel Craig são alguns dos artistas que receberão uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood no próximo ano, de acordo com a Câmara Americana de Comércio de Hollywood.

Além dos dois, Kristen Bell, Guillermo del Toro, Alan Arkin, Anne Hathaway, Lupita Nyong'o, Tyler Perry e Gena Rowlands receberão as distinções na categoria de longas-metragens, segundo informou a instituição, que administra esse tipo de homenagem na famosa Hollywood Boulevard.

No âmbito da televisão, os escolhidos são Alvin e os Esquilos, Candice Bergen, Guy Fieri, Terrence Howard, Stacy Keach, Sid e Marty Krofft, Lucy Liu, Mandy Moore, Dianne Wiest e Julia Child, que morreu em 2004.

Além disso, no mundo da música serão homenageados Michael Bublé, Cypress Hill, The Lettermen, Faith Hill, Tommy Mottola, Pink, Teddy Riley, o trio formado por Dolly Parton, Linda Ronstadt e Emmylou Harris, e Jackie Wilson, que morreu em 1984.

Por último, no teatro e espetáculos ao vivo, haverá estrelas para Idina Menzel, Cedric the Entertainer, Judith Light e Paul Sorvino.

"Acho que o comitê de seleção se superou e sei que os fãs, os turistas e a comunidade de Hollywood estarão satisfeitos com as nossas seleções", disse Vin Di Bona, presidente do comitê de seleção da Câmara Americana de Comércio de Hollywood.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.