Stefan Wermuth/Reuters
Stefan Wermuth/Reuters

Daniel Radcliffe se despede de Harry Potter

Harry Potter e as Relíquias da Morte teve pré-estreia em Londres nesta quinta-feira

EFE,

12 de novembro de 2010 | 12h29

BERLIM - Após gravar o último filme da saga Harry Potter, o ator inglês Daniel Radcliffe lamentou o fim do projeto e declarou que vai sentir saudade da equipe.

 

Em entrevista publicada nesta sexta-feira, 12, pela revista alemã TV-Movie, Radcliffe também afirmou que está muito feliz com o resultado de tantos anos de trabalho.

 

"Estou muito orgulhoso pela equipe e por meus colegas", afirmou o ator de 21 anos, que ainda garantiu que "certamente" não terá mais "a oportunidade de trabalhar com todos juntos num mesmo projeto".

 

A sétima e última aventura da saga intitulada Harry Potter e as Relíquias da Morte, será exibida em duas partes. O primeiro filme foi lançado em Londres na quinta-feira, e a última parte tem estreia prevista para 2011.

 

"Incrível, finalmente o trabalho terminou", declarou o ator, nostálgico, depois de 10 anos interpretando um dos personagens de ficção mais conhecidos no mundo.

 

"É como se toda uma vida tivesse chegado ao seu fim", comentou Emma Watson, que faz o papel de Hermione na saga. A jovem de 20 anos ressaltou que a separação da equipe será um momento difícil.

 

"É claro que estou triste", disse Watson.

 

"Os estúdios foram como minha segunda casa, e a equipe, minha segunda família", finalizou.

Tudo o que sabemos sobre:
Daniel RadcliffeHarry Potter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.