REUTERS/Mario Anzuoni
REUTERS/Mario Anzuoni

Daniel Craig inaugura estrela na Calçada da Fama após dizer adeus a 007

A estrela de cor rosa e mármore do ator, a 2.704ª da Calçada da Fama no mais que apropriado número 7007 da avenida Hollywood Boulevard, foi instalada perto daquela do falecido Roger Moore, que interpretou Bond em sete filmes

Jill Serjeant, Reuters

07 de outubro de 2021 | 16h43

LOS ANGELES - Daniel Craig finalmente conseguiu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood na quarta-feira, dias depois de seu último filme como James Bond estrear nos Estados Unidos.

007 - Sem Tempo para Morrer é a quinta e última atuação de Craig como o agente secreto britânico, e sua despedida de um papel ao qual dedicou 15 anos.

A estrela de cor rosa e mármore do ator, a 2.704ª da Calçada da Fama no mais que apropriado número 7007 da avenida Hollywood Boulevard, foi instalada perto daquela do falecido Roger Moore, que interpretou Bond em sete filmes entre 1973 e 1985.



"É uma honra absoluta ser pisado por toda Hollywood", disse Craig. "Estar nesta calçada cercado por todas estas lendas me faz um homem muito, muito, muito feliz."

Produtores da franquia Bond, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson compareceram para a cerimônia, assim como Rami Malek, que encarna o vilão de Sem Tempo para Morrer.

Malek classificou Craig, de 53 anos, de "velha guarda e classudo", acrescentando: "Mal posso esperar para ver onde (sua carreira) o levará a seguir".

 


Após três adiamentos causados pela pandemia de coronavírus, Sem Tempo para Morrer arrecadou 121 milhões de dólares nas bilheterias em seu primeiro final de semana no Reino Unido e em cinemas de todo o mundo.

O próximo ato de Craig será atuar em Macbeth, de Shakespeare, que estreia na Broadway em março.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.