Da trupe de 'Pulp Fiction' a 'Conchita Wurst', sexta-feira animada no Festival de Cannes

Uma Thurman, Conchita Wurst e Kristen Stewart foram as musas do último dia de mostra competitiva no festival

Flavia Guerra , O Estado de S. Paulo

24 de maio de 2014 | 10h00

O Festival de Cannes 2014 acaba hoje com a entrega das concorridas Palmas de Ouro. A julgar pela badalação da sexta-feira, a festa de encerramento será tão animada quanto as sessões de Pulp Fiction na Praia Majestic, que marcou os 20 anos desde que o filme de Quentin Tarantino venceu o festival. Sem contar a festa da amfAR - Cinema Contra Aids, que reuniu uma legião de atrizes, atores, diretores, fashionistas, modelos e celebridades em geral.

 

No tapete vermelho, Uma Thurma escolheu um incrível Atelier Versace 'amarelo Kill Bill' para prestigiar a première de Sils Maria, do francês Olivier Assayas. Aliás, as atrizes do longa arrancaram olhares ao passarem pelo tapete vermelho em seus trajes de gala nada clássicos. Kristen Stewart optou por um moderno macacão Chanel Couture, Juliette Binoche escolheu um look Chloë clássico e ao mesmo tempo contemporâneo e Chloe Moretz seguiu a tendência 'saia mais curta na frente e muitos poás' ao decidir por um Chanel Couture.

De volta à festa da amfAR, as mais fashion do festival passaram por lá. Foi o caso da A atriz Daria Strokous, da modelo americana Karlie Kloss. Enquanto muitas fazem a linha sexy, Karlie surgiu romântica e chic em um Chanel Couture azul.

Na cores, além do branco, que foi a grande tendência, não faltaram muitos looks azuis, amarelos e vermelhos. O macacão virou peça de gala e foi a escolha desde a já citada Kristen Stewart até a atriz Geraldine Pailhas, que ousou em um macacão vermelho para assistir a Sils Maria.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.