
23 de março de 2011 | 18h09
O corpo da atriz Elizabeth Taylor, que morreu nesta quarta-feira aos 79 anos, deve ser enterrado no cemitério Westwood Village Memorial Park, em Los Angeles, o mesmo onde estão enterrados outros astros de Hollywood como Marilyn Monroe, Natalie Wood, Truman Capote, Farrah Fawcett e Dean Martin. Ainda não há data do funeral.
Veja também:
Importância e trajetória da atriz
De There's One Born Every Minute a Flintstones
RADAR: Imagens da atriz em cena
Segundo o site TMZ, a família pede que, em lugar de flores, fãs enviem doações à fundação da atriz que auxilia pacientes com HIV. Seu filho, Michael H. Wilding, comentou o ativismo da mãe como "sua brava e incansável luta contra HIV/AIDS. "Nós sabemos simplesmente, que o mundo é um lugar melhor porque minha mãe viveu", disse em um comunicado.
Uma página do Facebook recebe milhares de recados de fãs do mundo todo.
A morte de Elizabeth Taylor, por complicações cardíacas, causou grande impacto também entre as celebridades. "Nós acabamos de perder um gigante de Hollywood e, mais importante, nós perdemos um incrível ser humano", declarou Elton John. "Elizabeth foi uma pessoa íntegra em todos os níveis. Bondosa, generosa, valente", disse Jane Fonda em comunicado, que atuou com Liz em O Pássaro Azul (1976).
Taylor deixa quatro filhos, 10 netos e quatro bisnetos.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.