Warner Bros
Warner Bros

Coringa de Jared Leto terá seu próprio filme

Não se sabe por enquanto se as filmagens vão acontecer antes ou depois da sequência de Esquadrão Suicida, cuja produção começará em 2019

EFE

06 Junho 2018 | 21h32

O estúdio Warner Bros está preparando um filme centrado no Coringa interpretado por Jared Leto em Esquadrão Suicida, informou o site da revista Variety.

Fontes da publicação garantem que o ator protagonizará e será produtor executivo do projeto. A expectativa é que o estúdio trace a mesma estratégia para outros personagens que apareciam no filme de David Ayer, lançado em 2016.

De fato, a Warner Bros anunciou recentemente que a Arlequina, vivida por Margot Robbie em Esquadrão Suicida, terá seu próprio filme, intitulado Birds of Prey.

+++ Músico ou ator? Jared Leto dá conta das duas coisas

O filme ainda não conta com roteirista, razão pela qual se desconhece quando chegará ao cinema. Também não se sabe por enquanto se as filmagens vão acontecer antes ou depois da sequência de Esquadrão Suicida, cuja produção começará em 2019.

+++ 'Vingadores: Guerra Infinita' é o mais ousado filme de super-heróis

Há um ano também foi anunciado que Robbie e Leto repetiriam seus papéis em um filme centrado na Arlequina e no Coringa que seria dirigido por Glenn Ficarra e John Requa.

+++ Woody Allen: 'Eu deveria ser o garoto propaganda do movimento #MeToo'

O projeto sobre o Coringa transcorrerá de forma independente ao anunciado meses atrás sobre a origem do personagem, que estará aos cuidados de Todd Phillips e que representará um novo ponto de partida para o universo cinematográfico da DC Comics.

Nesse projeto Joaquin Phoenix é um dos nomes mais especulados para interpretar o icônico vilão do Batman.

Mais conteúdo sobre:
Jared Letocinema

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.