Thomas Mukoya/Reuters
Thomas Mukoya/Reuters

Clooney pode estrelar mais um filme de Soderbergh

Pode ser o último filme da parceria entre ator e do diretor que já pensa em se aposentar

Estadão.com.br,

22 de março de 2011 | 16h12

2011 se desenha um bom ano para o diretor Steven Soderbergh e em consequência disso, um ótimo período para a Warner Bros. O diretor planeja lançar além de Haywire, um filme de espionagem e ação, e Contagion (Matt Damon e Kate Winslet são alguns nomes), para o próximo 21 de outubro nos Estados Unidos, ele ainda anunciou uma versão para The Man From U.N.C.L.E.

 

Fontes próximas ao diretor disseram os site The Playlist que uma lista dos atores ainda está em negociação e que George Clooney, de Onze Homens e Um Segredo, pode estar no elenco.

 

Clooney e Soderbergh não são estranhos, já que o ator aparece em seis de seus filmes, incluindo Solaris, O Segredo de Berlim e Irresistível Paixão. A coprodutora, Section Eight, também é responsável por Syriana - A Indústria do Petróleo e por filmes dirigidos por Clooney como Confissões de Uma Mente Perigosa e Boa Noite e Boa Sorte.

 

Scott Z. Burns, que escreveu O Desinformante!, Contagion, e recentemente participou do projeto 20 mil Léguas Submarinas de David Fincher, poderá começar uma página em branco e dar vazão à ideia de U.N.C.L.E. Este pode ser o último filme da parceria entre Clooney e Soderbergh, já que o diretor pensa em se aposentar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.