Divulgação
Divulgação

Clássico da Disney, 'Branca de Neve' terá versão com atores reais

Erin Cressida Wilson, roteirista do recente 'A Garota no Trem', negocia com a companhia para escrever

EFE

01 Novembro 2016 | 09h30

A Disney prepara uma nova versão de seu clássico Branca de Neve, agora com atores reais, segundo o site The Hollywood Reporter.

Erin Cressida Wilson, roteirista do recente A Garota no Trem, negocia com a companhia para escrever a reinterpretação de Branca de Neve e os Sete Anões (1937).

Este filme, com atores de carne e osso e números musicais, contará com novas canções compostas por Benj Pasek e Justin Paul, que já trabalharam para o filme La La Land: Cantando Estações, que será lançado ainda neste ano.

Branca de Neve e os Sete Anões, baseado em um conto dos Irmãos Grimm, foi o primeiro longa-metragem do estúdio Disney e com o passar dos anos se tornou em um filme fundamental da história da animação.

A história de Branca de Neve tem sido objeto de algumas versões modernas como os filmes Espelho, Espelho Meu (2012), com as atrizes Julia Roberts e Lily Collins, e Branca de Neve e o Caçador (2012), com Kristen Stewart.

Se os planos para esta nova aventura de Branca de Neve se confirmarem, a Disney continuaria com a estratégia de adaptar seus sucessos a novos tempos e atores reais.

Após obter bons resultados nas bilheterias com os filmes Alice no País das Maravilhas (2010), Malévola (2014), Cinderela (2015) e Mogli: O Menino Lobo (2016), a Disney estreará em março de 2017, A Bela e a Fera, com Emma Watson como protagonista.

O estúdio tem ainda em guardados projetos para versões de filmes não animados como Mulan, O Rei Leão (Jon Favreau), Aladdin (Guy Ritchie), Dumbo (Tim Burton) e Peter Pan.

Além disso, a atriz Emily Blunt vai protagonizar Mary Poppins Returns, a sequência da famosa comédia musical Mary Poppins (1964).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.