Divulgação
Divulgação

Chuck Norris e Van Damme são confirmados em sequência de 'Os Mercenários'

O diretor e protagonista Sylvester Stallone antecipou ainda que 'um grande confronto' será travado entre ele e o personagem de Van Damme

EFE

14 de setembro de 2011 | 19h30

LOS ANGELES (EFE) - A sequência do longa de ação Os Mercenários (2010), protagonizado e dirigido por Sylvester Stallone, contará com mais dois heróis dos filmes de pancadaria: os atores Chuck Norris e Jean-Claude Van Damme.

 

A dupla se junta a Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger, desta vez com mais tempo de tela (no primeiro episódio eles só fizeram pequenas participações).

 

Também retornam para a sequência Mickey Rourke, Eric Roberts e o lutador Randy Couture. Entre os outros ícones de filmes de ação que participaram do primeiro Mercenários estão confirmados Jet Li e Dolph Lundgren.

 

A novidade foi dada pelo próprio Stallone em declarações publicadas na última terça-feira pelo site da revista Entertainment Weekly. Ele ainda deixou aberta a possibilidade da participação de Nicolas Cage e John Travolta.

 

Stallone, que dirigiu, escreveu e protagonizou a primeira parte, disse que na segunda haverá "um grande confronto" entre ele e Van Damme.

 

A previsão é que o filme, dirigido por Simon West, chegue às salas dos Estados Unidos em agosto de 2012. A produção começará no final de setembro, na Bulgária.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.