AP
AP

Chris Hemsworth será o caçador em novo 'Branca de Neve'

Ator de 'Thor' atuará ao lado de Kristen Stewart e Charlize Therón

Estadão.com.br,

16 de maio de 2011 | 16h00

Chris Hemsworth, em cartaz como o super-herói Thor, foi confirmado no elenco de Snow White and The Huntsman (Branca de Neve e o Caçador, em tradução livre). Ele atuará como protagonista, ao lado de Kristen Stewart, que fará o papel da mocinha, Charlize Theron, como a rainha má, e Sam Claffin, como o príncipe encantado. O ator foi escolhido depois de boatos que Viggo Mortensen, da trilogia O Senhor dos Anéis, assumiria o papel.

Veja também:

link Adaptação de 'Branca de Neve' terá Julia Roberts no papel da rainha má

link'Thor' lidera com folga bilheterias dos EUA

Na adaptação da animação clássica da Disney, o caçador desobedece as ordens da madrasta e, em vez de matar, foge com a Branca de Neve. O filme irá concorrer com uma outra versão hollywoodiana do conto de fadas, que usará o conto dos irmãos Grimm e terá Lily Collins e Julia Roberts no elenco. Os dois longas devem sair em datas próximas, em junho de 2012, depois de uma antecipação da Universal por causa do rival, de acordo com o site Deadline.com.

Branca de Neve e o Caçador terá produção de Joe Roth, de Alice no País das Maravilhas (2010) e direção de Rupert Sanders.

Hemsworth deve voltar a viver Thor em mais um longa, Avengers, na companhia de outros heróis dos quadrinhos, como Capitão América e Homem de Ferro. O filme tem previsão de estreia para maio de 2012.

Tudo o que sabemos sobre:
Chris HemsworthBranca de Neve

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.