REUTERS/Eduardo Munoz
REUTERS/Eduardo Munoz

Chris Columbus, diretor dos dois primeiros 'Harry Potter', vem à CCXP

Americano é convidado de honra da Comic Con Experience 2018, que ocorre entre os dias 6 e 9 de dezembro em São Paulo

Guilherme Sobota, O Estado de S. Paulo

25 Maio 2018 | 15h00

O diretor americano Chris Columbus vem ao Brasil como homenageado internacional e convidado de honra da Comic Con Experience 2018 (CCXP), que ocorre entre 6 e 9 de dezembro, no São Paulo Expo.

Columbus foi roteirista de Gremlins e Os Goonies nos anos 1980, e depois dirigiu Esqueceram de Mim 1 e 2. Ele também é o diretor dos dois primeiros filmes da franquia Harry Potter, A Pedra Filosofal (2001) e A Câmara Secreta (2002).

Seus créditos de produção estão em filmes como O Homem Bicentenário e Uma Babá Quase Perfeita, ambos com Robin Williams, além de Uma Noite no Museu (1, 2 e 3), Percy Jackson e o Mar de Monstros, entre vários outros. Recentemente, ele anunciou que está produzindo o terceiro filme da saga Gremlins, ainda sem previsão de estreia.

Columbus vem pela primeira vez ao Brasil para receber a homenagem, falar sobre sua carreira e encontrar os fãs em painéis e sessão de fotos e autógrafos nos quatro dias do evento. 

A agenda completa do cineasta na CCXP 18 será anunciada nos próximos meses, segundo a organização.

Os ingressos estão à venda pelo site www.ccxp.com.br com preços a partir de R$ 99,99. O ingresso Full Experience, que garante entrada vip todos os dias, fotos e autógrafos com os convidados, cadeira cativa no auditório, entre outras vantagens, está esgotado. 

Em abril, a organização também anunciou a presença do quadrinista John Romita Jr

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.