Netflix
Netflix

Charlie Cox pode voltar aos filmes da Marvel como Demolidor

Produtor Kevin Feige disse que, se o personagem voltar ao MCU, o retorno de Charlie Cox está confirmado

Redação, O Estado de S.Paulo

06 de dezembro de 2021 | 12h25

Depois de protagonizar três temporadas na Netflix, o ator Charlie Cox pode voltar ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) como o personagem Demolidor. Pelo menos é isso que sugeriu o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, em entrevista recente ao site Cinema Blend.

“Se você visse o Demolidor no futuro, Charlie Cox seria o ator que o interpretaria. Onde vemos isso, como vemos isso e quando vemos isso, resta esperar”, disse. Assim, ainda não há a certeza do retorno de Demolidor ao MCU, mas isso foi o bastante para aumentar o burburinho ao redor desse retorno.

Afinal, nas últimas semanas, surgiram várias teorias de que o personagem, assim como Charlie Cox, estaria de volta ao MCU por conta de uma participação no filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. No entanto, até o momento, isso é apenas especulação, já que a Sony Pictures não confirmou a presença de Cox.

Ainda assim, o longa-metragem, previsto para estrear em 16 de dezembro, marca o retorno de personagens e atores queridos do público, como Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe) e Electro (Jamie Foxx), além dos rumores de que Andrew Garfield e Tobbey Maguire irão reprisar seus papéis como Homem-Aranha.

Tudo o que sabemos sobre:
Marvelcinemaquadrinhos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.