'Capitão América' bate 'Rio 2' na disputa das bilheterias

O super-herói vermelho-branco-e-azul da Marvel liderou pela segunda vez seguida nas bilheterias com o "Capitão América: O Soldado do Inverno", superando a nova animação "Rio 2", que traz a história de uma família de pássaros brasileiros que vai para a Amazônia.

Reuters

13 de abril de 2014 | 14h00

"Capitão América", da Disney, bateu o recorde de vendas em abril quando estreou, semana passada, e conseguiu mais 41,4 milhões de dólares entre a última sexta-feira e domingo, nos cinemas dos EUA e do Canadá.

A sequência de "Rio", produção da Fox, estreou com venda de 39 milhões de dólares, de acordo com estimativas da empresa Rentrak.

O filme de terror de baixo orçamento chamado "Oculus", novo filme do produtor de "Atividade Paranormal", Jason Blum, terminou em terceiro lugar, com 12 milhões de dólares.

"Rio 2", a sequência do filme de 2011, tem as vozes de Jesse Eisenberg e Anne Hathaway como os pais da família de pássaros que viaja para a Amazônia para tentar salvar seus irmãos e irmãs em perigo.

O Capitão América tem Chris Evans como principal estrela como um rejeitado do Exército da Segunda Guerra ganha poderes depois de ser cobaia de um soro especial.

O filme é a sequência do sucesso de 2011 "Capitão América: O Primeiro Vingador".

Tudo o que sabemos sobre:
FILMEBILHETERIARIO2*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.