Cantora Rita Ora vai atuar em 'Cinquenta Tons de Cinza'

A cantora britânica de R&B Rita Ora vai estar no elenco do filme da Universal Pictures "Cinquenta Tons de Cinza", informou o estúdio na segunda-feira.

Reuters

03 de dezembro de 2013 | 08h46

Ora, de 23 anos, vai interpretar Mia Grey, irmã adotiva mais nova do protagonista Christian Grey, na adaptação da trilogia best-seller de romances eróticos de E. L. James "Cinquenta Tons de Cinza".

Ora, nascida na Albânia, vai atuar ao lado de Jamie Dornan, escolhido para viver o bilionário charmoso como fetiches sexuais secretos, e de Dakota Johnson, que será a envergonhada estudante Anastasia Steele, que embarca numa aventura amorosa com Christian Grey.

Esse será o terceiro trabalho no cinema de Ora, que também atuou no longa britânico de 2004 "Spivs" e fez uma participação no 6º filme da série "Velozes e Furiosos" neste ano.

A cantora de "Hot Right Now", contratada pelo selo Roc Nation, de Jay Z, deve lançar o segundo álbum da carreira em 2014.

A trilogia "Cinquenta Tons de Cinza" vendeu mais de 90 milhões de cópias no mundo todo e tornou-se um fenômeno cultural reconhecido por cenas eróticas. O britânico Sam Taylor-Johnson vai dirigir o filme, que tem estreia prevista para fevereiro de 2015.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)

Tudo o que sabemos sobre:
FILME50TONSDECINZARITALORA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.