Cannes abre 63ª edição

Russell Crowe e Cate Blanchett, de 'Robin Hood', participaram da coletiva de imprensa antes da exibição do filme

12 de maio de 2010 | 09h29

Os atores do longa Robin Hood, de Ridley Scott, que abre o Festival de Filmes de Cannes 2010, marcaram presença na coletiva de imprensa desta quarta-feira, 12, em Cannes. O filme, esperado com ansiedade pelo público e crítica, estreia simultaneamente nos EUA e na Europa, e chega ao Brasil na sexta, 14.

 

Os atores Russell Crowe e Cate Blanchett são recebidos com grande euforia pela imprensa e pelos fãs.

 

 

Cate Blanchett, que interpreta Lady Marion, não deixou de posar para os fotógrafos. Ela estava discreta, porém muito elegante em um tailleur rosa.

 

 

O experiente e descontraído Russell Crowe brincou com a imprensa. Ele vive na telona o herói Robin Hood, mais um papel épico na sua carreira. 

 

 

Parte do elenco reunido: os atores Russell Crowe e Cate Blanchett junto do produtor Brian Grazer.

 

Júri do 63.º Festival de Cannes posa para a foto clássica: o presidente Tim Burton (3.º à dir.). Da esq. para a dir.: Shekhar Kapur, Emmanuel Carrere, Victor Erice, Benício Del Toro, Alexandre Desplat, Giovanna Mezzogiorno, Kate Beckinsale and Alberto Barbera. Nove filmes competem pela Palma de Ouro que será entregue no dia 23.

 

Todo cuidado é pouco durante a montagem do tapete vermelho que vai receber as estrelas da 63ª edição do Festival de Cannes.

 

 

 

Veja também:

linkUm glamour alternativo marca o 63.º Festival de Cannes

link Presença brasileira no Festival de Cannes

 

 

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.