Reuters
Reuters

Cameron Diaz ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Atriz foi o 2.386º nome a ganhar a honra em Hollywood; Tom Cruise e Katie Holmes participaram da cerimônia

Efe,

23 de junho de 2009 | 15h06

A atriz Cameron Diaz recebeu na segunda-feira sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, uma homenagem que reconhece sua trajetória cinematográfica, em uma ocasião na qual ela esteve acompanhada pelo casal Tom Cruise e Katie Holmes.

 

Cameron, de 36 anos e uma das atrizes mais populares do cinema de sua geração, exibiu bom humor na cerimônia realizada no Hollywood Boulevard, em frente ao histórico teatro Egípcio. "Será genial estar sob os pés das pessoas", disse.

 

A atriz é o 2.386º nome a ganhar a honra na Calçada da Fama, na qual estão famosos diretores como Steven Spielberg e atores como Harrison Ford e Antonio Banderas. "É realmente o lugar onde as pessoas podem entender exatamente que os atores não são verdadeiramente estrelas, não existem no céu, estão na terra como todo o mundo", afirmou ela.

 

Cruise e Katie compareceram ao ato na qualidade de amigos da atriz. O astro e Cameron trabalharam juntos em Vanilla Sky (2001). A atriz americana estreia nesta sexta-feira o drama My Sister's Keeper, dirigido por Nick Cassavetes (Alpha Dog, 2006).

Tudo o que sabemos sobre:
Cameron DiazHollywoodCalçada da Fama

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.