Cameron Diaz e Tom Cruise promovem 'Encontro Explosivo' no Rio

Cameron Diaz e Tom Cruise divulgaram o filme "Encontro Explosivo" no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira, e atraíram dezenas de fãs que disputavam espaço para tirar fotos e pedir autógrafos aos astros de Hollywood que passaram pelo tapete vermelho.

REUTERS

07 Julho 2010 | 10h59

O filme "Encontro Explosivo", dirigido por James Mangold, conhecido por "Johnny e June" e "Os Indomáveis", uniu novamente dois dos maiores astros de Hollywood, depois de "Vanilla Sky" em 2001.

Diaz disse ter sido divertido trabalhar novamente com Cruise: "Todos os dias íamos trabalhar e dávamos risadas, e você sabe, fizemos um filme do qual tivemos orgulho e queríamos muito alcançar todos."

Cruise, astro da trilogia "Missão Impossível", passou aproximadamente uma hora tirando fotos e dando autógrafos aos fãs antes de entrar no cinema.

Para Cruise, o filme é uma mistura de ação e comédia. "O tom do filme é único. O cineasta me fez amar o filme porque (ele estava) explorando um novo tom. É simplesmente um filme muito divertido para o público e eu adoro ação, adoro o personagem, é um personagem muito original para mim. Cada vez que estou no set de filmagens, estou feliz, amo isso", disse o ator, que passou pelo tapete vermelho no Vivo Rio, onde o filme foi apresentado a convidados.

Os dois atores chegaram ao Rio de Janeiro na terça. Diaz, que visitou a cidade pela primeira vez, fez um passeio turístico de helicóptero.

Cruise veio ao Brasil no ano passado com sua esposa, a atriz norte-americana Katie Holmes, e a filha Suri para promover o filme "Operação Valquíria" sobre a Segunda Guerra Mundial.

"Encontro Explosivo" conta a história de June (Diaz), uma mulher que descobre um segredo que não deveria saber, quando se torna parceira de Roy (Cruise), um agente secreto em uma missão.

Enquanto a aventura da dupla pelo mundo se transforma em um labirinto de traições, fugas e identidades falsas, eles descobrem que só podem contar um com o outro.

Os atores Peter Sarsgaard, Paul Dano e Marc Blucas também estão no elenco de "Encontro Explosivo".

(Por Julia Aquino, da TV Reuters)

Mais conteúdo sobre:
FILMEENCONTROEXPLOSIVO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.