Disney/ EFE
Disney/ EFE

Brinquedos de 'Toy Story' ganharão área própria na Disney

A nova área dedicada contará com três atrações, incluindo uma montanha-russa

AFP

17 de fevereiro de 2018 | 14h32

Uma nova área dedicada ao universo de Toy Story será inaugurada no dia 30 de junho no parque temático Walt Disney Resort de Orlando, na Flórida, segundo informou a empresa em comunicado divulgado nesta sexta-feira.

Com mais de 44 mil metros quadrados, Toy Story Land transportará os visitantes ao mundo de Woody, Buzz e todos os demais brinquedos protagonistas da franquia de animação que estreou em 1995.

"Com cenografia, atrações e experiências, 'Toy Story Land' representa o melhor da colaboração entre Walt Disney Imagineering e nossos amigos da Pixar Animation Studios", disse Bob Chapek, presidente da Walt Disney Parks & Resorts em comunicado. 

+ Pixar divulga vídeo que confirma ligações entre seus filmes, como ‘Toy Story’, ‘Carros’ e ‘Vida de Inseto’

A nova área dedicada a Toy Story, que contará com três atrações, incluindo uma montanha-russa, ilustrará o que uma vez definiu o entretenimento para uma geração, com recriações de brinquedos dos anos 90, como cubos mágicos e soldadinhos, "para encher o visitante de nostalgia".

+ 'Toy Story 3': 'difícil foi retratar os humanos'

Toy Story Land é a última incorporação ao mundo da Disney's Hollywood Studios em Lake Buena Vista, na Flórida, e se juntará aos outros parques com temática de "Toy Story": Paris, desde 2010, Hong Kong, desde 2011, e Xangai, este último a partir de abril de 2018.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.