Bradley Cooper pode estrelar nova versão de 'O Corvo'

Ator esteve na Espanha, onde se encontrou com o diretor Juan Carlos Fresnadillo para negociar o remake, mas nada foi definido; filmagens estão previstas para começar no final deste ano

Efe,

13 Abril 2011 | 04h11

LOS ANGELES - O ator Bradley Cooper pode se tornar o protagonista da nova versão do thriller "O Corvo", remake do original de 1994, que será dirigido pelo cineasta espanhol Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2), informa nesta terça-feira, 12, a revista Variety.

 

Um dos artistas mais em alta em Hollywood - após estrelar "Se Beber Não Case", "Sem Limites" e "Esquadrão Classe A" - Cooper esteve recentemente na Espanha, onde se encontrou com Fresnadillo para negociar o remake, mas nada ainda foi acertado.

 

As filmagens do suspense, baseado nos quadrinhos homônimos de James O'Barr, estão previstas para começar no final deste ano.

 

"O Corvo" (1994) conta a história de Eric Draven, um roqueiro que volta do mundo dos mortos graças a um pássaro místico para vingar a morte de sua prometida.

 

A obra original foi protagonizada por Brandon Lee - filho do ícone das artes marciais Bruce Lee -, que morreu durante as filmagens.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.