Divulgação
Divulgação

Brad Pitt divulga o filme 'Aliados' após ser inocentado de acusações de abuso

Ator vinha se mantendo discreto desde a separação de Angelina Jolie; veja trailer

Piya Sinha-Roy, Reuters

11 de novembro de 2016 | 11h02

Brad Pitt voltou ao tapete vermelho em um evento com fãs para divulgar seu filme mais recente, Aliados, em Los Angeles na quarta-feira, horas depois de ser inocentado das alegações de abuso infantil e de ter solicitado a guarda compartilhada de seus filhos com Angelina Jolie.

Pitt, de 52 anos, vinha se mantendo discreto desde que o poderoso casal, apelidado de Brangelina, se separou repentinamente em setembro na esteira de um incidente em um avião particular no qual Pitt supostamente perdeu a paciência diante de um ou mais de seus filhos.

Mas o ator retomou seus compromissos com a imprensa nesta semana para promover o suspense de espionagem Aliados. Na quarta-feira, 9, ele esteve em um evento para fãs ao lado da co-protagonista Marion Cotillard e do diretor Robert Zemeckis, respondendo algumas perguntas durante uma transmissão ao vivo do Facebook organizada pelo estúdio de cinema Paramount Pictures.

"Não sei muito sobre o mundo da espionagem e o que custou chegar atrás das linhas inimigas e plantar os personagens, então foi realmente interessante", disse Pitt sobre o filme, que estreia nos Estados Unidos no dia 23 de novembro.

Ele interpreta o oficial de Exército canadense Max Vartan, que se infiltra em Casablanca durante a Segunda Guerra Mundial para assassinar um embaixador alemão nazista, tendo como parceira a intensa espiã francesa Marianne Beausejour, vivida por Cotillard.

Embora a dupla finja ser um casal feliz à perfeição durante a missão secreta, logo os dois se descobrem apaixonados de verdade, mas a lealdade de Marianne será posta em jogo.

Partes de Aliados lembram o filme de ação Mr & Mrs. Smith, de 2005, no qual ele e Angelina interpretaram marido e mulher que mantêm suas vidas de espião em segredo um do outro até cada um receber ordens de matar o companheiro. Angelina e Pitt começaram a namorar pouco depois de terminarem o filme.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.