'Bollywood' vai à Berlim com sua estrela Shah Rukh Khan

O ator indiano Shah Rukh Khan, o "super-herói" de "Bollywood", está em Berlim para gravar o que tudo indica ser sua maior superprodução: "Don 2", que mobilizará três mil figurantes.

EFE

12 de outubro de 2010 | 14h44

Khan aterrissou no domingo no aeroporto internacional de Tegel, informou hoje o jornal berlinense "Der Tagesspiegel", à frente de uma missão que conta com 50 membros de sua equipe. O ator foi recebido por um forte time de admiradores.

A rodagem de "Don 2", anunciada como a maior produção até agora e a mais cara do ator indiano, está envolvida em mistério e quase não se sabe se é a sequência do filme anterior, com Khan interpretando um superagente que combate a máfia.

A decisão de gravar em Berlim encheu de satisfação as autoridades locais, que esperam transformar cada passo do ator em um espetáculo midiático.

A primeira ocasião para comprová-lo será o 45º aniversário da superestrela, no dia 2 de novembro, prevista para ser celebrada na capital alemã com uma grande festa à qual sua esposa e seus dois filhos deverão comparecer.

O intérprete já atraiu uma avalanche de fãs nas duas ocasiões em que foi ao Festival de Berlim. Neste ano, ele se apresentou na sessão oficial, fora de concurso, com "My Name is Khan", filme que irrompe contra a islamofobia.

Tudo o que sabemos sobre:
Shah Rukh KhanBollywood

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.