Divulgação
Bob Esponja e Patrick estão no cartaz do novo filme da animação Divulgação

‘Bob Esponja - O Incrível Resgate’ só será lançado em streaming nos EUA

Paramount Pictures não vai mais lançar longa nos cinemas por causa do novo coronavírus

Camila Tuchlinski, O Estado de S.Paulo

23 de junho de 2020 | 11h00

Imaginar os cinemas americanos lotados parece insano diante da pandemia do novo coronavírus. Nos Estados Unidos, até esta terça-feira, 23, o número de mortos por causa da covid-19 ultrapassou os 120 mil. Nas últimas 24h, 1260 pessoas perderam a vida por causa da doença. Por isso, a Paramount Pictures decidiu não lançar Bob Esponja - O Incrível Resgate nas telonas. 

De acordo com publicação da Variety, a empresa decidiu lançar o longa direto no streaming americano, com data ainda sem definição. No Brasil, a previsão é a de que o filme chegue aos cinemas em 8 de outubro. 

Bob Esponja - O Incrível Resgate seria lançado em maio inicialmente nos Estados Unidos, depois em sete de agosto, mas as datas foram sendo canceladas diante da ameaça do coronavírus.

O mais novo filme do querido ‘calça quadrada’ é dirigido por Paul Tibbitt, com trilha sonora de Hans Zimmer, e não mistura animação com live-action como Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água

Assista ao trailer:

O longa terá transmissão exclusiva no CBS All Access em janeiro do ano que vem. “Este lançamento será perfeitamente sincronizado com a expansão contínua e a rebranding planejada do serviço no início de 2021, ao recebermos Bob Esponja e a turma de Bikini Bottom ao serviço da melhor maneira possível”, afirmou o coordenador digital da ViacomCBSI, Marc DeBevoise, em entrevista para a Variety.

DeBevoise também explicou que a empresa está planejando uma revisão da plataforma de streaming, que terá todos os episódios das temporadas anteriores de Bob Esponja Calça Quadrada.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Novo filme do 'Bob Esponja' é adiado devido ao novo coronavírus

Terceiro filme da franquia terá participação do ator Keanu Reeves

Redação, O Estado de S.Paulo

15 de abril de 2020 | 14h57

O novo coronavírus vem mexendo com a indústria do entretenimento e, agora, foi a vez do filme Bob Esponja: O Incrível Resgate ser adiado. O lançamento previsto para 31 de julho passou para o dia 7 de agosto, segundo a Paramount Pictures.

Na história, Bob Esponja e seu amigo Patrick Estrela vão atrás do caracol de estimação do protagonista, Gary, que sumiu. O que chamou a atenção do público foi a participação do ator Keanu Reeves no longa.

Num trailer divulgado em novembro de 2019, ele surge fazendo um trocadilho com a palavra "sage", em inglês, que remete tanto à palavra "sábio" quanto ao ramo de folhas em que ele aparece.

Na versão dublada em português, o personagem diz: "Olá, Me chamem de Sábio. Sou feito de sabedoria e sou o sábio, por isso funciona muito bem". Assista ao trailer do novo filme de Bob Esponja - O Incrível Resgate abaixo:

 

Tudo o que sabemos sobre:
Bob Esponjacinemacoronavírus

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Musical de 'Bob Esponja' estreia na Broadway em novembro

O show teve boa repercussão depois de um teste em Chicago no último verão norte-americano

Redação, O Estado de S.Paulo

06 de junho de 2017 | 15h01

"Vocês estão prontos? Estamos, capitão!" As frases mais famosas da 'Fenda do Biquíni' estarão nos palcos da Broadway a partir do mês de novembro. Em 2016, o musical do desenho animado Bob Esponja foi apresentado em Chicago e recebeu boas críticas.

O show, que narra novas aventuras de Bob Esponja e seus amigos, tem músicas originais de Steven Tyler, Sara Bareilles, John Legend, Cindy Lauper, Panic!At the Disco e David Bowie.

"As apostas são ainda maiores do que antes já que Bob Esponja e todos os moradores da Fenda do Biquíni vão enfrentar a extinção de mundo aquático", explica o site oficial. "Estejam prontos para mergulhar na inovação teatral de Bob Esponja Calça Quadrada, onde o otimismo pode realmente salvar o mundo", completou o site.

O programa tem lançado novos episódios desde 1999 na Nickelodeon, além da produção de dois filmes.

Tudo o que sabemos sobre:
Bob Esponja

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.