Bill Clinton interpretará a si mesmo em filme

Ex-presidente já começou a gravar sua pequena participação na comédia 'Se Beber, Não Case 2', com estreia prevista para 2011

estadão.com.br com Efe,

15 de novembro de 2010 | 04h21

LOS ANGELES - O ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, faz parte do elenco escalado para participar da sequencia do filme "Se Beber, Não Case". Clinton interpreta a si mesmo na comédia, que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2011, informou nesta domingo, 14, a edição digital da revista People.

 

O ex-presidente gravou sua participação neste sábado, 13, em Bangcoc, na Tailândia, onde está sendo filmado parte do filme. O ex-presidente estava na cidade para fazer um discurso sobre economia, energias limpas e mudança climática.

 

O portal TMZ.com, especializado em informação de famosos, publicou uma fotografia do ex-presidente no cenário de filmagem, que estava com segurança reforçada.

 

A primeira parte do filme teve a participação do ex-boxeador Mike Tyson. Originalmente, o ator Mel Gibson estava escalado para compor o elenco do filme mas, sua participação foi cancelada por parte da equipe que não concordaram com a escolha do ator, que foi substituído por Liam Neeson.

 

O filme, dirigido por Todd Philips, conta de novo com Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha em seu elenco.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.