"Barbershop" lidera bilheteria nos EUA

Uma comédia com elenco negro, que recebeu críticasmuito positivas na imprensa, também fez bonito nas bilheteriasdos Estados Unidos este fim de semana. Barbershop, com IceCube, faturou US$ 21 milhões de sexta-feira a domingo, quase odobro do segundo colocado nas bilheterias. Casamento Grego,com US$ 11 milhões arrecadados, está em cartaz há cinco meses ejá passou dos US$ 100 milhões de faturamento. Nada mau para umaprodução que custou US$ 5 milhões. Em terceiro lugar ficou othriller One Hour Photo, com Robin Williams, que fez US$ 7,7milhões em seu quarto fim de semana nas telas. Em Barbershop o rapper faz o papel do dono de uma barbearia que é o ponto deencontro dos moradores de um bairro negro de Chicago. Depois queele dá o negócio a um agiota para pagar uma dívida, percebe ovalor social do lugar e tenta comprá-lo de volta. No elenco,também estão o comediante Cedric the Entertainer e a cantoraEve. Já começou a ser produzida uma seqüência da produção, quecustou apenas US$ 12 milhões.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.