Uma comédia com elenco negro, que recebeu críticasmuito positivas na imprensa, também fez bonito nas bilheteriasdos Estados Unidos este fim de semana. Barbershop, com IceCube, faturou US$ 21 milhões de sexta-feira a domingo, quase odobro do segundo colocado nas bilheterias. Casamento Grego,com US$ 11 milhões arrecadados, está em cartaz há cinco meses ejá passou dos US$ 100 milhões de faturamento. Nada mau para umaprodução que custou US$ 5 milhões. Em terceiro lugar ficou othriller One Hour Photo, com Robin Williams, que fez US$ 7,7milhões em seu quarto fim de semana nas telas. Em Barbershop o rapper faz o papel do dono de uma barbearia que é o ponto deencontro dos moradores de um bairro negro de Chicago. Depois queele dá o negócio a um agiota para pagar uma dívida, percebe ovalor social do lugar e tenta comprá-lo de volta. No elenco,também estão o comediante Cedric the Entertainer e a cantoraEve. Já começou a ser produzida uma seqüência da produção, quecustou apenas US$ 12 milhões.