AP
AP

Atriz Zsa Zsa Gábor volta a ser internada por má circulação na perna

No início de fevereiro, a protagonista do clássico 'Moulin Rouge', teve que amputar parte de sua perna direita por causa de uma gangrena; Zsa Zsa tem 94 anos

EFE,

03 de março de 2011 | 04h08

LOS ANGELES - A atriz Zsa Zsa Gábor, de 94 anos, foi internada novamente nesta quarta-feira, 2, em um centro médico de Los Angeles (Califórnia) por má circulação do sangue na perna esquerda.

 

Protagonista de clássicos como Moulin Rouge e Lili, Zsa Zsa retornou ao centro médico da Universidade de Los Angeles (UCLA) depois de diagnosticarem coágulos em sua extremidade, explicou John Blanchette, o agente da atriz.

 

Zsa Zsa, que completou 94 anos em fevereiro, enfrenta problemas de saúde há vários meses.

No início de fevereiro foi internada em consequência de uma hemorragia interna. A atriz recebera alta do mesmo centro médico depois de sua perna direita ter sido parcialmente amputada no dia 14 de janeiro por causa de uma gangrena.

 

O delicado estado de saúde de Zsa Zsa piorou consideravelmente em julho do ano passado, quando sofreu uma queda em sua casa e precisou operar o quadril.

 

A atriz, em cadeira de rodas desde um acidente de automóvel em 2002, foi internada posteriormente devido a complicações derivadas da intervenção cirúrgica, precisou ser operada de dois coágulos e chegou a receber a extrema unção no hospital.

Tudo o que sabemos sobre:
Zsa Zsa Gábor, Moulin Rouge

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.