REUTERS|Pool|Files
REUTERS|Pool|Files

Atriz Zsa Zsa Gabor, de 99 anos, é hospitalizada nos Estados Unidos

O marido disse que ela está com saúde 'não muito ruim' para sua idade e que espera que ela complete seu centenário em 2017

Reuters

10 de fevereiro de 2016 | 10h51

LOS ANGELES (Reuters) - Adoecida, a atriz Zsa Zsa Gábor aguardava uma cirurgia em um hospital de Los Angeles na terça-feira, disse seu marido, acrescentando que torce para que a estrela da era de ouro de Hollywood sobreviva para comemorar seu 100º aniversário dentro de um ano.

Frederic Prinz von Anhalt, nono esposo da artista, contou à Reuters que Zsa Zsa foi internada no UCLA Medical Center na segunda-feira por estar sentindo dificuldades respiratórias.

A húngara Zsa Zsa, que estrelou filmes como Moulin Rouge e Lili nos anos 1950 e fez 99 anos no dia 6 de fevereiro, está confinada à sua casa desde 2011, quando teve uma perna amputada e outros problemas de saúde.

"Estamos esperando que os cirurgiões retirem seu tubo de alimentação e coloquem outro. Ainda não temos uma data para a operação", afirmou Von Anhalt.

Ele disse que a saúde da atriz não está ruim para sua idade.

"Ela fala um pouco, não muito. Está aguentando. Espero que ela aguente por mais alguns anos e comemore seu 100º aniversário no ano que vem. Acho que vai dar tudo certo", declarou.

Tudo o que sabemos sobre:
Hollywood

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.