Lucas Jackson/Reuters
Lucas Jackson/Reuters

Atriz Rosie O'Donnell diz que filha adolescente desapareceu em NY

Chelsea O'Donnell, que estaria no centro de uma disputa por sua custódia, foi vista pela última vez em sua casa no dia 11 de agosto

Ellen Wulfhorst, Reuters

18 Agosto 2015 | 16h46

NOVA YORK - A filha adolescente da atriz Rosie O'Donnell, que estaria no centro de uma disputa por sua custódia, desapareceu de sua casa no subúrbio de Nova York, nos Estados Unidos, disse a atriz em sua página na internet.

Chelsea O'Donnell, de 17 anos, foi vista pela última vez em sua casa no dia 11 de agosto, disse a atriz. A adolescente, que saiu com seu cão terapeuta, parou de tomar seus remédios e precisa de cuidados médicos, afirmou O'Donnell.

"Chelsea, assim como milhões de pessoas, vive com problemas mentais", disse a porta-voz da atriz a alguns veículos de comunicação. "Tem sido um caminho difícil para Chelsea e sua família só a quer de volta em segurança."

A polícia local tem procurado a adolescente no Condado Rockland, a 32 quilômetros de Manhattan, desde domingo (16), de acordo com O'Donnell.

Um porta-voz do departamento de polícia de South Nyack, em Nova York, disse que a polícia está acompanhando o relato de desaparecimento feito pela família. Ele acrescentou que a adolescente não está oficialmente listada como desaparecida.

Mais conteúdo sobre:
cinemaRosie O'Donnell

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.