Divulgação
Divulgação

Atriz Reese Witherspoon está noiva

A atriz Reese Witherspoon, vencedora do Oscar por Johnny e June (2005), ficou noiva de seu namorado, o agente de Hollywood Jim Toth, informou a imprensa local nesta quarta-feira. "Estão muito contentes", disse o representante da atriz à revista US Magazine.

EFE

29 de dezembro de 2010 | 14h29

A intérprete, conhecida principalmente por sua atuação em Legalmente Loira, começou a sair com Toth, que trabalha na agência de representação Creative Artists Agency, em janeiro. O romance se tornou público em março depois de um fim de semana em Ojai (Califórnia).

"Jim sabe que Reese é a mulher certa para ele", disse uma fonte à revista People em outubro. "É o que estava esperando.", acrescentou.

Considerada uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood, foi protagonista de títulos como Segundas Intenções e E Se Fosse Verdade.

Reese, de 34 anos, tem dois filhos fruto de seu casamento com o ator Ryan Philippe: Ava, de 11 anos, e Deacon, de 7, com que Toth desenvolveu uma grande relação, segundo a publicação.

"Ela se deu conta rapidamente de que Jim era alguém com quem se sentia segura e com quem poderia contar", apontou uma fonte próxima à atriz.

A artista se separou de Philippe em 2006 após sete anos de casamento. Em 2009 terminou sua relação com o também ator Jake Gyllenhaal.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.