Divulgação
Divulgação

Atriz Natalie Portman está grávida do primeiro filho

A atriz Natalie Portman, 29, está noiva do coreógrafo Benjamin Millepied e grávida de seu primeiro filho, segundo a revista Us Magazine.

27 de dezembro de 2010 | 16h17

Portman e Millepied se conheceram durante as filmagens de Cisne Negro, que rendeu a atriz uma indicação ao Globo de Ouro. O filme, de Darren Aronofsky, é apontado como um dos favoritos ao Oscar.

Millepied, nascido em Bordeaux, na França, é o dançarino principal e coreógrafo do New York City Ballet. No início do mês, ele elogiou o desempenho da namorada. "Para mim foi um alívio que Natalie fosse como uma esponja - na primeira aula, lhe dei princípios corporais básicos, que você tem que praticar todos os dias para que seu corpo se acostume. Fiquei muito feliz entre a primeira e a segunda aula, quando vi que ela assimilou tudo muito rápido", comentou o coreógrafo.

No filme, Portman é Nina, uma bailarina em busca do papel de sua vida, o de protagonista do balé clássico O Lago dos Cisnes, mas para isso tem de enfrentar um diretor tirano, interpretado por Vincent Cassel. Além disso, Nina também tem uma mãe repressora e uma rival, Lily (Mila Kunis).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.