Vogue/Reprodução
Vogue/Reprodução

Atriz de Harry Potter diz que passou mal ao saber de sua fortuna

Emma Watson afirmou à Revista Vogue que tinha 17 anos quando teve uma 'conversa sobre dinheiro' com seu pai

02 de novembro de 2010 | 15h53

LONDRES (Reuters Life!) - A atriz de "Harry Potter" Emma Watson disse que durante anos não teve ideia do quanto ganhava por interpretar Hermione Granger no filme, e que passou mal quando se deu conta do valor.

Watson, de 20 anos, contou à edição britânica de dezembro da revista Vogue que tinha 17 ou 18 anos quando teve uma "conversa sobre dinheiro" com seu pai.

"No terceiro ou quarto filme, o dinheiro começava a ficar...sério. Eu não tinha ideia. Eu passei mal, fiquei muito emocionada. Foi um verdadeiro choque", disse a atriz à Vogue, na entrevista.

Até então, ela vivia com uma mesada de cerca de 50 libras (80 dólares) por semana. Ela fez um curso de administração financeira e agora tem uma fortuna estimada de cerca de 20 milhões de libras.

Atualmente aluna da universidade Brown, nos Estados Unidos, Watson aparece na capa da Vogue britânica com o seu novo corte de cabelo curto. A revista chega às bancas da Grã-Bretanha na quinta-feira.Ela afirmou ter cortado o cabelo depois do fim das filmagens dos últimos dois filmes da série "Harry Potter".

"Durante nove anos, fiquei no "Harry Potter" e era obrigada por contrato a não cortar nem pintar o cabelo", afirmou. "Todas as coisas normais que as garotas fazem eu não podia fazer. Então, quando tive a chance de mudar minha aparência, foi isso que fiz."

(Reportagem de Jill Serjeant e Collett -White)

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.