Divulgação
Divulgação

Atriz de 'A Árvore da Vida' viverá Lady Di no cinema

Jessica Chastain será Diana no filme que relata romance com médico paquistanês

EFE,

07 de novembro de 2011 | 16h34

A atriz americana Jessica Chastain, que vem se destacando em Hollywood, dará vida à princesa Diana no filme Caught In Flight, informou nesta segunda-feira o jornal The Huffington Post.

O filme terá foco na discreta história de amor de Lady Di e Hasnat Khan, um cirurgião paquistanês que se relacionou com a princesa entre 1995 e 1997. O namoro entre os dois terminou poucos meses antes do acidente que matou Lady Di. Na ocasião, ela já estava com seu novo namorado, Dodi Al Fayed, que também morreu no acidente.

Com uma "história de amor entre uma princesa fechada em uma torre e um homem comum", o filme buscará refletir sobre essa sigilosa relação, que foi mantida em segredo até 2008, quando Khan confessou o namoro em uma entrevista ao jornal Daily Telegraph.

Jessica Chastain, que este ano participou de outros filmes de êxito, como A Árvore da Vida e O Abrigo, não será a única atriz americana a viver uma personalidade britânica em Hollywood. Maryl Streep interpreta Margaret Thatcher no aguardado A Dama de Ferro, que deve estrear no início de 2012 no Brasil.

Caught In Flight terá direção do cineasta alemão Oliver Hirschbiegel e deve estrear nos cinemas a partir do primeiro semestre de 2013.

Tudo o que sabemos sobre:
Jessica ChastainLady Di

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.