Divulgação
Divulgação

Atriz alemã vai interpretar vilã em novo 'Super-Homem'

Antje Traue será Faora, uma das inimigas de Clark Kent no novo longa sobre o herói

EFE,

28 Abril 2011 | 08h40

LOS ANGELES - A atriz alemã Antje Traue foi escolhida para interpretar Faora, um dos vilões que o Super-Homem terá que enfrentar no seu novo filme, informou nesta quarta-feira, 27, a edição online da revista Variety.

 

A publicação explica que no universo da história em quadrinhos se deram distintas versões do personagem de Faora. A primeira delas apareceu em forma de uma bela mulher do planeta Krypton com ódio dos seres humanos . A segunda é de uma órfã com a habilidade de desfazer estruturas moleculares.

 

Veja também:

link Michael Shannon será vilão General Zod

link Ator de 'A Rede Social será vilão de Batman

 

A última aparição de Antje Traue, de 30 anos, no cinema foi em Pandorum (2009), ao lado de Dennis Quaid e Ben Foster. Recentemente concluiu a filmagem de "5 Days of August", de Renny Harlin, com Val Kilmer, Andy Garcia e Heather Graham.

 

Henry Cavill fará o papel do Homem de Aço, Amy Adams viverá Lois Lane e Michael Shannon será General Zod. O novo Super-Homem terá ainda a participação de Kevin Costner e Diane Lane como os pais de Clark Kent.

 

Zack Snyder dirigirá o filme a partir de um roteiro de David S. Goyer, baseado em uma história do próprio Goyer e Christopher Nolan, que também é produtor. A filmagem começará no meio do ano em Chicago e tem estreia prevista para dezembro de 2012.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.