Manjunath Kiran/AFP
Manjunath Kiran/AFP

Ator indiano de 'As Aventuras de Pi' Irrfan Khan revela batalha contra tumor

'Àqueles que esperaram por minhas palavras, espero voltar com mais histórias para contar', escreveu o ator, que também atuou em 'Quem Quer Ser um Milionário?', no Twitter

Shilpa Jamkhandikar, Reuters

16 Março 2018 | 19h49

O ator indiano Irrfan Khan, famoso por papéis em filmes de Hollywood como Quem Quer Ser um Milionário?, O Espetacular Homem-Aranha e As Aventuras de Pi, foi diagnosticado com um tumor e fará tratamento no exterior, informou nesta sexta-feira, 16.

Khan não comentou se o tumor é cancerígeno, mas refutou reportagens da mídia indiana que alegaram que ele estaria sofrendo com um câncer no cérebro. Ele não disse onde se tratará nem por quanto tempo.

“Reconheço que descobrir que fui diagnosticado com um tumor neuroendócrino foi difícil, mas o amor e a força daqueles ao meu redor, e que encontrei dentro de mim, me trouxeram esperança”, disse, em mensagem no Twitter.

Tumores originários de células do sistema neuroendócrino são raros, podendo se desenvolver nos intestinos ou no pâncreas e ser cancerígenos.

Khan provocou especulações quando relevou neste mês, em publicação no Twitter, que estava sofrendo de uma doença rara.

“Àqueles que esperaram por minhas palavras, espero voltar com mais histórias para contar”, escreveu na rede social nesta sexta-feira, 16.

Mais conteúdo sobre:
cinema

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.