Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Ator de Hong Kong Simon Yam é esfaqueado em palco na China

O ator Simon Yam, de 64 anos, que estreou em Hollywood em 'Lara Croft Tomb Raider: A Origem da Vida', em 2003, ficou ferido nas mãos e no abdômen, mas seu estado não é grave; o homem que o atacou ainda não foi identificado

David Stanway, Reuters

20 de julho de 2019 | 19h16

XANGAI - Um homem desconhecido esfaqueou o ator Simon Yam, de Hong Kong, neste sábado, durante um evento promocional na China continental, mas os ferimentos de Yam não são fatais, informou a mídia estatal chinesa.

Um vídeo foi postado no serviço Weibo, espécie de Twitter na China, mostrando um homem de roupa escura subindo ao palco e atacando Yam com uma faca na cidade de Zhongshan, na província chinesa de Guangdong.

O jornal China Youth Daily informou em seu site que Yam, de 64 anos, foi levado ao hospital para tratamento, mas que os ferimentos nas mãos e no abdômen não eram fatais.

Citando um comunicado da polícia, o jornal disse que o autor do ataque ainda não havia sido identificado.

Yam foi aclamado pela crítica por seu papel no filme sobre crimes de Hong Kong Contact, em 1992, e fez sua estreia em Hollywood em Lara Croft Tomb Raider: A Origem da Vida, em 2003. Ele também é produtor de filmes.

Tudo o que sabemos sobre:
cinemaataque com arma branca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.