Danny Moloshok/Invision/AP
Danny Moloshok/Invision/AP

Ator da série 'Surface', Eddie Hassell morre aos 30 anos, durante um assalto

Segundo revista, ele não resistiu aos ferimentos após ser baleado no Texas, seu estado natal; o caso envolve um roubo de carro

Redação, O Estado de S.Paulo

02 de novembro de 2020 | 14h17

O ator Eddie Hassell, da série Surface (2005) e do filme Minhas Mães e Meu Pai (2010), morreu neste domingo aos 30 anos.

Segundo a Variety, ele não resistiu aos ferimentos após ser baleado em um assalto no Texas, seu estado natal. O caso também pode envolver um roubo de carro, de acordo com as investigações. 

Em Minhas Mães e Meu Pai, ele foi Clay, o melhor amigo do papel de Josh Hutcherson, o filho no título do filme. Na série fantástica Surface, Hassell também interpretou o melhor amigo do protagonista, o ator Carter Jenkins, que prestou homenagem ao colega nas redes sociais. "Eu perdi um amigo hoje e o mundo perdeu um grande cara", escreveu o ator. "Eddie tinha acabado de me enviar esta foto outro dia. Relembramos os bons velhos tempos de filmagem de Surface. Ele disse que não sabíamos o quanto era bom. Argumentei que sabíamos. Estávamos vivendo o sonho. "

 


Hassell também fez pequenas participações em comédias como Final de Semana em Família e no documentário Jobs (2013). Seus últimos papéis foram no curta de comédia Oh Lucy, de Atsuko Hirayanagiexibida, e Bomb City, que narra a rivalidade entre um grupo punk e atletas de uma escola. 





 

Tudo o que sabemos sobre:
Eddie Hassellassaltocinema

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.