AFP
AFP

Astros de 'Vingadores' se desculpam por comentários ofensivos sobre Viúva Negra

'Nós respondemos de uma forma juvenil e ofensiva, o que irritou alguns fãs, com razão', disse Chris Evans

Piya Sinha-Roy, Reuters

23 de abril de 2015 | 20h24

Os atores Chris Evans e Jeremy Renner pediram desculpas nesta quinta-feira, 23, por terem feito comentários "sem graça" e "juvenis" em que chamaram a atriz Scarlett Johansson, colega dos dois no filme Vingadores, de "vadia".

Evans, que interpreta o Capitão América no filme Vingadores: Era de Ultron, disse que ele e Renner foram perguntados sobre os rumores de que a personagem de Johansson, a Viúva Negra, gostaria de ter um caso com um de seus personagens.

"Nós respondemos de uma forma juvenil e ofensiva, o que irritou alguns fãs, com razão", disse ele. "Arrependo-me e sinceramente peço desculpas."

Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro, acrescentou: "Lamento que essa piada sem graça sobre uma personagem ficcional tenha ofendido qualquer pessoa. Não tivemos a intenção de ser sérios de nenhuma maneira. Somente injetar um pouco de ânimo em uma turnê de divulgação exaustiva e tediosa."

Os dois atores estão em turnê de divulgação de Vingadores: Era de Ultron na Europa. Eles fizeram os comentários ofensivos em Londres, durante uma entrevista por vídeo com a publicação on-line de entretenimento Digital Spy, ao serem perguntados sobre o romance entre a Viúva Negra e o personagem Hulk, no filme.

"Ela é uma vadia", respondeu Renner com uma cara séria, enquanto Evan começou a dar risadas e acrescentou "eu ia dizer algo nessa linha. Completa prostituta. Ela é uma vadia."

Vingadores: Era de Ultron é a sequência de Vingadores, de 2012, o terceiro filme de maior bilheteria de todos os tempos.

Tudo o que sabemos sobre:
CinemaVingadores

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.