Astros de 'Crepúsculo' encontram fãs e falam do fim da saga

Os astros da série "Crepúsculo" se reuniram na convenção de cultura pop Comic-Con, em San Francisco, na quinta-feira, e riram com os fãs ao refletirem sobre o final da saga que os tornou famosos.

PIYA SINHA-ROY, Reuters

13 de julho de 2012 | 10h39

Os quatro primeiros filmes da série, baseada nos romances da escritora Stephenie Meyer sobre um vampiro apaixonado por uma humana, faturaram 2,5 bilhões de dólares nas bilheterias do mundo todo. O quinto e último episódio chega aos cinemas em novembro.

"Se me dissessem amanhã que precisamos regravar alguma cena, eu ficaria feliz, porque gosto mesmo de viver nesse mundo. Fizemos isso por quatro anos e coloquei tudo o que eu tinha nisso", disse Kristen Stewart, que interpreta a personagem Bella Swan.

"Embora seja chato ir embora, é algo que eu sempre terei."

Os produtores usaram a Comic-Con de 2008 para lançar o primeiro episódio da série, e continuaram voltando ano após ano. Desta vez, participaram, além de Kristen, os atores Robert Pattinson, Taylor Lautner, a autora Meyer e a recém-chegada Mackenzie Foy, que interpreta a filha dos protagonistas, Renesmee.

Tudo o que sabemos sobre:
FILMECREPSCULOFIM*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.