Associated Press
Associated Press

Arnold Schwarzenegger brinca com Stallone: minha faca é maior que a sua

Ator também aproveitou para desejar ao colega toda a sorte com o novo filme da série Rambo e completa 'será esmagador'

Redação, O Estado de S. Paulo

18 de setembro de 2019 | 16h33

No clima do lançamento de Rambo - Até o Fim, Arnold Schwarzenegger postou em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 18, um vídeo em que brinca com o colega Sylvester Stallone sobre o tamanho da faca que ele usou em um dos longas da série do famoso personagem.

"Sly, acabei de ver a faca que você autografou para a caridade, é inacreditável, olhe para ela... Porém, isto não é uma faca", brinca Schwarzenegger no vídeo. Segundos após, ele ergue uma faca ainda maior, com um autógrafo seu, e diz: "Isto sim é uma faca, eu a usei durante o Predador, ela é apenas um pouco maior que a sua, mas não se preocupe com isso".

Em sequência, um pouco mais sério, ele deseja a Stallone "toda a sorte com o Rambo neste final de semana, vai ser um hit, será esmagador, você é o melhor", finaliza. Na legenda do post, ele também diz ter amado o novo filme, e prometeu "comprar uma faca nova para celebrarem". 


Veja o post abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Good luck with Rambo this weekend, @officialslystallone. I loved it, and when it’s a hit I’m going to buy you a new knife to celebrate.

Uma publicação compartilhada por Arnold Schwarzenegger (@schwarzenegger) em


Rambo - Até o Fim, é o quinto filme da série e promete uma viagem amarga e repleta de despedidas. Além de Stallone, estão no filme Paz Vega, Yvette Monreal e Sergio Peris-Manchetta. A direção é de Adrian Grunberg com data de estreia para 19 de setembro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.