Reprodução/ 'Entertainment Weekly'
Reprodução/ 'Entertainment Weekly'

Arnold Schwarzenegger anuncia filme de 'Governator'

Projeto de ex-governador da Califórnia envolve HQs, série para a TV, game e filme

Estadão.com.br,

04 Abril 2011 | 15h02

O ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger anunciou seu retorno às telas nesta segunda-feira, 4, dizendo que haverá uma versão para o cinema de seu já divulgado projeto de história em quadrinhos (HQs) The Governator, em execução, anunciou o site hollywoodreporter.com.

 

"Primeiro virão as HQs de The Governator, depois a série para TV (em quadrinhos) e então desenvolveremos um game e um filme", disse Schwarzenegger em uma coletiva de imprensa em Cannes. "Talvez voltemos a Cannes por isso".

 

Schwarzenegger exibiu um pequeno trailer do desenho Governator - que teve sua HQ legendada por Stan Lee e desenvolvida junto com Andy e Amy Heyward da Squared Entertainment. O grupo alemão Your Family Entertainment ficou com os direitos mundiais da venda do projeto.

 

No trailer, Larry King empresta a voz para um repórter investigativo, um personagem que Schwarzenegger poderá recorrer na série. Ele disse que há uma longa lista de celebridades com talento e interesse em participar de The Governator, desde atores a "políticos, magnatas e homens de negócios".

 

Schwarzenegger também confirmou que está voltando para a ação, dizendo que em breve vai "estar de volta em frente à câmera". Ele não deu detalhes, exceto que há numerosas ofertas de scripts que vão da "ação a comédia" e que poderá anunciar seu primeiro novo projeto em breve.

Mais conteúdo sobre:
Governator Arnold Schwarzenegger

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.