Mario Anzuoni/ Reuters
Mario Anzuoni/ Reuters

Aos 90 anos, Clint Eastwood prepara seu novo filme, 'Cry Macho'

História é sobre um antigo astro de rodeios que precisa resgatar o filho de um ex-chefe

AFP, Redação

08 de outubro de 2020 | 11h17

Aos 90 anos, e em plena atividade, Clint Eastwood prepara seu novo filme, Cry Macho, que o veterano de Hollywwod dirigirá e também será o protagonista. 

A data de início das filmagens e sua estreia ainda não foram divulgadas, mas o ator e diretor já começou a explorar locais para rodar o filme, segundo informações do site Deadline.

O roteiro de Cry Macho - que ainda não recebeu luz verde oficial da Warner Bros. - foi escrito por N. Richard Nash, autor do romance de mesmo nome na década de 1970, com Nick Schenk, roteirista que já havia trabalhado com Eastwood em Gran Torino (2008) e A Mula (2018).

A história segue um antigo astro de rodeios, que agora é um criador de cavalos, que aceita uma missão de seu ex-chefe: viajar até o México para pegar o filho problático dele, que mora com a mãe que é alcoólatra, e trazê-lo de volta para para o Texas através da fronteira.

Segundo a mídia de Hollywood, o papel principal estava na mira de Arnold Schwarzenegger, que havia planejado retornar ao cinema em 2011, após seus mandatos como governador da Califórnia, mas o projeto foi cancelado na época.


 

Tudo o que sabemos sobre:
Clint Eastwoodcinema

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.