Carlo Allegri / Estadão
Carlo Allegri / Estadão

Antonio Banderas anuncia que superou a covid-19

Ator completou 60 anos em 10 de agosto, no mesmo dia em que anunciou que se via obrigado a celebrar o seu aniversário em quarentena por ter testado positivo para o novo coronavírus

Agências, EFE

25 de agosto de 2020 | 16h21


Antonio Banderas anunciou nesta terça-feira que superou a covid-19 e deu por encerrado o seu período de 'disciplinado confinamento'.

"Depois de 21 dias de disciplinado confinamento, posso dizer que superei a infecção por covid-19. Estou curado", escreveu em seu perfil no Twitter o ator que este ano ganhou o prêmio Goya e foi indicado para o Oscar por seu papel em Dor e Glória, de Pedro Almodóvar.

"Meu pensamento fica com aqueles que não conseguiram e para os que passaram  pior do que eu. Ânimo para todos que estão na metade da luta", conclui a mensagem.

 


Banderas completou 60 anos em 10 de agosto, no mesmo dia em que anunciou que se via obrigado a celebrar o seu aniversário em quarentena por ter testado positivo para o novo coronavírus.

O ator explicou que se encontrava "relativamente bem, apenas um pouco mais cansado do que o habitual", e "confiante" em sua recuperação o mais breve possível, seguindo as recomendações médicas.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.