Div
Div

Animação 'Strange Magic' tem produção executiva de George Lucas

Filme chega aos cinemas em janeiro de 2015 e teve sua primeira imagem divulgada nesta terça-feira, 11

O Estado de S. Paulo

11 de novembro de 2014 | 15h51

Uma nova produção do criador da saga Star Wars, George Lucas, vem aí: Strange Magic é a nova animação da Lucasfilm e será lançado em 23 de janeiro de 2015. De acordo com o material de divulgação, o filme é uma fábula musical inspirada em Sonho de uma Noite de Verão, e tem entre os personagens duendes, elfos e fadas em busca de uma "poderosa poção". 

Com a história de George Lucas, Strange Magic é dirigida por Gary Rydstrom (Toy Story Toons: Hawaiian Vacation), produzido por Mark S. Miller (produtor associado de Marte Ataca!) e com produção executiva de George Lucas. O roteiro é de David Berenbaum (Um Duende em Nova York), Irene Mecchi (Valente, O Rei Leão) e Rydstrom. 

O elenco tem vozes de astros do cinema, da televisão e da Broadway: Alan Cumming (The Good Wife), Evan Rachel Wood (Tudo pelo Poder), Kristin Chenoweth (Wicked, da Broadway), Maya Rudolph (Operação Big Hero), Sam Palladio (Nashville) e muitos outros. O renomado produtor musical Marius de Vries (Moulin Rouge) é o diretor musical e também compositor.

A Lucasfilm Animation Singapore e a Industrial Light & Magic, que criaram o filme de animação ganhador do Oscar de 2011, Rango, dão vida à floresta.

Tudo o que sabemos sobre:
Cinema

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.