Mario Anzuoni/Reuters
Mario Anzuoni/Reuters

Angelina Jolie garante não estar grávida

Atriz diz que se vê 'envelhecendo ao lado de Brad Pitt', durante entrevista realizada em Veneza

28 de junho de 2010 | 17h48

NOVA YORK (EFE) - A atriz Angelina Jolie garante que não está grávida e que sua relação com Brad Pitt é boa e se vê "envelhecendo ao lado do ator", segundo a revista "Vanity Fair".  Eles têm seis filhos, três biológicos e três adotivos: os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline, Shiloh, Pax, Zahara e Maddox.

 

Angelina está na capa da edição de agosto da revista americana que adianta, nesta segunda, 28, parte da entrevista que fez com a artista em Veneza, na Itália, onde gravou cenas do filme "The Tourist" (ainda sem título em português).

 

"Não, não estou grávida", afirmou a artista, que também disse que nem ela nem Brad Pitt se opõem a ter mais filhos no futuro, mas também querem "estar seguros que podem dedicar a cada um (dos seis que já têm) o tempo que necessitam".

 

"Queremos estar seguros que não construímos uma família tão grande que não possamos dar atenção para cada um dos nossos filhos", acrescentou a atriz.

 

Sobre sua relação com Brad Pitt, ela destaca que nem um dos dois "é contra" o casamento. "As crianças são um grande compromisso. E me sinto grata por ter uma relação na qual me sinto tão segura. Me imagino envelhecendo com Pitt", revelou Angelina.

Tudo o que sabemos sobre:
Angelina Jolie

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.