Reuters
Reuters

Angelina Jolie fala de seu novo filme e nega rumores sobre casamento

Juntos há seis anos e com o mesmo número de filhos em casa, Brad Pitt e a atriz nunca oficializaram a união

REUTERS

30 de agosto de 2011 | 18h00

LOS ANGELES (Reuters) - A atriz Angelina Jolie negou os rumores sobre casamento e mais filhos com o parceiro Brad Pitt, dizendo em entrevista à revista Vanity Fair, publicada nesta terça-feira, que não há "planos secretos de casamento".

 

A atriz vencedora do Oscar revelou detalhes de seu novo filme, o romance dos tempos de guerra In the Land of Blood and Honey, dirigido por ela. Angelina disse à revista que temia ficar atrás das câmeras pela primeira vez.

 

"Nunca me senti mais exposta. Em toda minha carreira fiquei escondida atrás de palavras de outras pessoas", afirmou. "Agora sou eu quem está falando. Você se sente ridícula quando faz alguma coisa errada."

 

A atriz, que escreveu o roteiro durante um período de quarentena enquanto se recuperava de uma gripe, disse que Pitt foi o primeiro a ler o material. "Ele me ligou e disse: 'Sabe, querida, não é tão ruim'", contou Jolie à revista.

 

A história narra o romance de um casal durante a guerra da Bósnia, e Angelina fez questão de fazer o roteiro o mais preciso possível, enviando o material a repórteres e escritores sérvios e bósnios que vivenciaram o conflito.

 

"Eu estava medindo a precisão. Se eles dissessem não, eu não teria feito", disse.

 

Mas o filme causou controvérsia no ano passado quando a líder de um grupo de mulheres em Sarajevo exigiu que as autoridades municipais proibissem as filmagens na Bósnia.

 

Ela argumentou que a história de amor era ofensiva porque era entre uma mulher bósnia e um homem sérvio, etnias que entraram em confronto durante a guerra.

 

O elenco é formado por atores desconhecidos, o que, segundo ela, foi um fator importante para a autenticidade da história.

 

"Não poderia ser qualquer outra pessoa. É a história deles. Era importante que estivessem dispostos a fazê-lo. Se ninguém estivesse disposto, eu não teria feito", disse a atriz.

Tudo o que sabemos sobre:
Brad PittAngelina Jolie

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.