Damon Winter/The New York Times
Damon Winter/The New York Times

Amazon coloca em dúvida lançamento de novo filme de Woody Allen

'A Rainy Day in New York' traz no elenco Timothee Chalamet, Rebecca Hall e Jude Law

Jill Serjeant, Reuters

31 de agosto de 2018 | 17h57

O lançamento do novo filme do diretor Woody Allen foi posto em dúvida na quinta-feira, 30, depois que a distribuidora Amazon Studios disse ainda não ter decidido a data de estreia da produção.

O diretor de 82 anos vencedor do Oscar, responsável por comédias como Noivo Neurótico, Noiva Nervosa e Meia-Noite em Paris, costuma lançar um filme por ano.

Entretanto, a Amazon Studios disse que ainda não havia estabelecido uma data de lançamento para A Rainy Day in New York, estrelado por Timothee Chalamet, Rebecca Hall e Jude Law, embora a filmagem tenha terminado em 2017.

A Amazon Studios não quis entrar em detalhes, mas Richard Johnson, colunista do New York Post, escreveu na quinta-feira que o filme foi engavetado “e pode nunca ser lançado”.

Representantes de Woody Allen encaminharam perguntas à Amazon Studios.

A incerteza sobre o destino de A Rainy Day in New York acontece depois que celebridades de Hollywood se distanciaram de Woody Allen durante o movimento #MeToo, que chamou atenção para casos de assédio sexual na indústria do entretenimento no último ano.

O diretor tem negado repetidamente acusações de que teria molestado sua filha adotiva, Dylan Farrow, quando ela tinha sete anos no início dos anos 1990.


 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.