Arquivo/AE
Arquivo/AE

Almodóvar pensa em filme sobre cantora italiana Mina

Produção deve se basear em 'Bugiardo Incosciente', biografia sobre a diva da música italiana

26 de maio de 2010 | 13h59

ROMA (EFE).- O cineasta espanhol Pedro Almodóvar estaria bolando um filme baseado na vida da cantora italiana Mina e haveria escolhido uma de suas musas, Marisa Paredes, para interpretá-la, divulga nesta quarta, 26, a revista "Diva e Donna".

 

Segundo a publicação, "um produtor espanhol" comprou os direitos de "Bugiardo Incosciente", o livro escrito pelo jornalista Paolo Limiti sobre a vida da diva da música italiana.

 

O escolhido para dirigir o filme seria Almodóvar, que, segundo a revista, é um grande fã de Mina, como demonstra o uso de muitas de suas canções em seus filmes.

 

O diretor espanhol já estaria pensando na protagonista de "Tudo Sobre Minha Mãe" e "A Flor do Meu Segredo" para interpretar Mina, que este ano completou 70 anos, destaca a revista.

 

A biografia "Bugiardo Incosciente", que leva o título de uma das canções mais famosas da trajetória da cantora, conta todos os detalhes de uma vida completa, na qual Mina teve grandes sucessos, triunfou na televisão, escandalizou a sociedade ao ter um filho com um homem casado e acabou se retirando da vida pública.

Tudo o que sabemos sobre:
Almodóvar

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.